sábado, 8 de outubro de 2011

Dicas Para Ganhar Mais Dinheiro No Klikot



KLIKOT é uma rede de relacionamentos que te paga você para você fazer tudo o que costuma fazer no Orkut, Sonico, Facebook e outros, conforme vimos no artigo KLIKOT ONDE JÁ GANHAMOS VÁRIOS INSCRITOS agora eu vou dar algumas dicas para você ganhar mais:



CONVIDANDO AMIGOS:

1-> Procure fazer mais amizades ON LINE chat como UOL, e através de msn e suas outras redes de amigos converse com eles e convide um á um. Não seja preguiçoso enviando mensagens em massa isto sempre trás alguns curiosos, mas eles nunca ficam pra valer para te render alguns frutos. Já conversando com um por um as chances aumentam já que é um convite direto, esteja sempre bem informado para sempre dar suporte parao seu convidado, trabalhe a longo prazo, isto irá te trazer frutos duradouros e uma safra cada vez maior e melhor.

ARTIGOS:

2-> Sempre que escrever um novo ARTIGO, visite seus amigos deixe uma saudação e juntamente o link direcionando para seu novo artigo caso ele tenha interesse em ver. Com certeza você conseguirá uma boa média de visitantes no seu perfil.

VISITANDO PERFIS:

3-> Visitar perfis de outros usuários é sempre uma boa forma de ganhar pontos, recebendo visitas no perfil, pois toda vez que você visita alguém esta pessoa fica curiosa e retribui a visita ou fica agradecida e retribui a visita também.

4-> Procure sempre identificar e manter uma lista das pessoas mais ativas, que entram com mais frequência no site. Isto fará com que você elimine a perda de tempo com usuários que raramente entram no KLIKOT.

ÁLBUM DE FOTOS:

5-> Coloque fotos frequentemente isso sempre trará algum curioso ou amiguinho(a) secreto(a) que vai te gerar valiosos pontos.

GRUPOS:

6-> Procure criar grupos originais eles rendem bastante conversa entre os usuários, isto vai gerar muito tráfego dentro do seu grupo consequentemente muitos pontos.


Clique Aqui Para Inscrever-SE

Bom nós estamos aprimorando as dicas no decorrer do tempo, se você tem alguma dica para compartilhar comente aqui, todos ficaremos muito felizes com as sua participação.

7 comentários:

Anônimo disse...

muito interessante seu blog de como ganhar dinheiro para te ajudar cliquei nos anuncios do google ta e ja estou te seguindo por me interessou seu blog parabens.. vou só pedir que siga o meu blog e me adicione no orkut obrigado
Meu blog: http://www.playcomputadores.blogspot.com

Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10211030475103088824

lais dorea disse...

mt bom

sigo quem me segue (é so avisar)
http://laydorea15.blogspot.com/

Unknown disse...

Clicando se quiser retribuir
http://voyageonrocks.blogspot.com/

Unknown disse...

Vou dar checada nesse Klikot ;)

www.mais1km.com

Aline Marques disse...

Tem dado certinho pra mim estas dicas.

Rafael Maker disse...

eu tambem to usando

Andrew Silverio disse...

não querendo ser chato mais isto de colocar os link no protetor que pede numero de celular é muito chato.Só uma dica

Postar um comentário

Obrigada, por seu comentário! Volte Sempre.